Portal atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 9:14h

Realização da Festa Nossas Crianças em comemoração ao 12 de outubro

Início Realização da Festa Nossas Crianças em comemoração ao 12 de outubro

A Prefeitura de Areia Branca realizou na tarde e início de noite desta terça-feira, 12, a Festa Nossas Crianças em comemoração ao 12 de outubro reunindo às famílias areia-branquenses no largo da Praça do Pescador, no centro da cidade, em um momento divertido com muito lazer e brincadeiras.

A prefeita Iraneide Rebouças participou de toda a festa, conversou com as crianças e se emocionou vendo a alegria dos pais. “É muito bom ver nossos pequeninos felizes, se divertindo após mais de um ano de reclusão devido a pandemia”, falou emocionada a prefeita depois de percorrer todos os brinquedos infláveis recebendo o carinho das crianças e dos seus responsáveis. As crianças receberam pipoca, algodão doce e sorvete, participaram de apresentações culturais, brincadeiras e se divertiram nos brinquedos infláveis.

“Nossas crianças merecem todo o carinho e amor, queremos vê-las se divertindo, aproveitando a infância com brincadeiras que fazem bem e desenvolvem o imaginário infantil. Crianças felizes se tornam adultos seguros”, disse a prefeita Iraneide Rebouças.

Equipes da Prefeitura de Areia Branca entregaram máscaras de proteção para quem não tinha como também disponibilizaram álcool para higienização das mãos na entrada da festa. Foram distribuídos ainda os laços símbolos da campanha Outubro Rosa de conscientização para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab