Portal atualizado em: 18 de março de 2024 às 18:05h

Início Prefeitura de Areia Branca abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado ofertando 216 vagas mais cadastro de reserva em 71 cargos nas áreas de Saúde, Educação, Social, Obras, Habitação, Finanças e Controladoria

A Prefeitura de Areia Branca abriu neste sábado (21) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária a fim de compor o quadro de pessoal. O edital 001/2022 foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (20). O processo seletivo será executado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do […]

21/05/2022 19h11 Atualizado há 2 anos atrás

O processo seletivo será executado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) e terá prazo de validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

As inscrições ficam abertas até 05 de junho e podem ser realizadas no site da Funcern (www.funcern.br), a taxa vai de R$ 60 para os cargos de Nível Superior, R$ 50,00 para Nível Médio e de R$ 40 para os cargos de Nível Fundamental. A seleção será realizada em uma única etapa sendo constituída da Prova de Títulos relativos à Formação Acadêmica e Experiência Profissional, com caráter classificatório e eliminatório. O resultado deve ser divulgado em 23 de junho.

Ao todo estão sendo oferecidas 216 vagas mais cadastro de reserva em 71 cargos, sendo 95 vagas somente para o cargo professor nas diversas especialidades. O processo seletivo contempla as áreas de Saúde, Educação, Social, Obras, Habitação, Finanças e Controladoria.

Edital 001/2022 disponível para consulta aqui:https://bit.ly/3lteY1P

Link para inscrições no Processo Seletivo site da Funcern aqui: https://bit.ly/3MRWQLb