Portal atualizado em: 15 de agosto de 2022 às 19:59h

Prefeita Iraneide Rebouças se reúne com governadora Fátima Bezerra e trata sobre segurança pública e saneamento básico de Areia Branca

Início Prefeita Iraneide Rebouças se reúne com governadora Fátima Bezerra e trata sobre segurança pública e saneamento básico de Areia Branca

A prefeita Iraneide Rebouças se reuniu, na tarde desta sexta-feira (08), com a governadora Fátima Bezerra para tratar da segurança pública e do saneamento básico de Areia Branca, entre outras necessidades do município.

A reunião contou com a participação do comandante geral da Polícia Militar no RN, Coronel Alarico Azevedo, da secretária adjunta do Gabinete Civil, Socorro Batista, do presidente da Companhia de Águas e Esgoto do RN (Caern), Roberto Linhares e do diretor, Fábio Nunes, além da diretora-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER/RN), Natécia Nunes.

O encontro aconteceu após solicitação da prefeita durante visita da governadora à Areia Branca, no dia primeiro de julho passado, quando veio assinar a Ordem de Serviço para construção do Instituto Estadual do Rio Grande do Norte (IERN).

Iraneide Rebouças, acompanhada do advogado Cristiano Barros, reivindicou viaturas policiais para cidade a fim de contribuir no patrulhamento e ronda ostensiva fundamentais em Areia Branca que vem sofrendo com o roubo de fiação elétrica, entre outras situações, necessitando de reforço da Polícia Militar. A prefeita informou ainda que o Município está se organizando para realização da festa de Nossa Senhora dos Navegantes e solicitou o fortalecimento policial antes e durante a tradicional Festa de Agosto.

Com a Caern, a prefeita pleiteou o saneamento básico. “Nossa luta é para colocar o saneamento em funcionamento levando em consideração a geografia da nossa cidade”, disse ela que enumerou a ampliação da rede de água para os bairros de Istambul, Paraíso, Upanema e Baixa Grande, como a reposição da bomba de água suporte de Areia Branca, que ficava no bairro Santa Amália, e foi realocada para outra cidade. Ao DER, Iraneide solicitou reparos na estrada de acesso à zona rural.

“A governadora garantiu reforço para a festa em agosto. Iremos conversar com o comandante geral da PM, Coronel Alarico, e com o secretário de Segurança Pública do RN, Coronel Francisco Araújo. Já a Caern ficou de concluir o saneamento. Vamos aguardar que nossos pleitos sejam atendidos. Também pedi atenção para a Central do Cidadão com a presença do Detran”, informou a prefeita.

Compartilhar

Notícias Relacionadas