Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 6:46h

Início Tribo de Jah e Allan Rastafeeling animam participantes do Kitefest 2022 – Festival de Kitesurf de Areia Branca

O reggae da banda Tribo de Jah lotou a praia de Upanema na noite deste sábado (15) na primeira noite da quinta edição da quinta edição do Kitefest 2022 – o festival de kitesurf de Areia Branca ocorrido nos dias 15 e 16 de outubro na praia de Upanema. O reggae raiz de 35 anos […]

16/10/2022 20h40 Atualizado há 1 ano atrás

O reggae raiz de 35 anos da tribo deixou a Babilônia em chamas, ou melhor, Areia Branca em chamas. A banda pioneira de reggae do Brasil que está comemorando 35 anos e sacudiu os regueiros guerreiros na primeira noite do maior festival de kitesurfe da região Costa Branca.

A segunda e última noite do Kitefest 2022, já consagrado como o maior do Rio Grande do Norte que tornou Areia Branca o paraíso do kitesurf, teve a apresentação contagiante de Allan Rastafeeling. Sua energia e vibração não deixou ninguém parado na praia de Upanema. Ainda no camarim, parabenizou a prefeita Iraneide Rebouças e disse que durante este final de semana fez história no Rio Grande do Norte por ter trazido no sábado (15), para um show público, a banda de 35 anos de história no Brasil, Tribo de Jah. Em sua companhia estava um integrante da tribo nacional, Pedro Beydoun, que permaneceu o domingo em Areia Branca maravilhado com a cidade.

“O Kitefest está mudando a realidade de Areia Branca. Ao mesmo tempo que divulgamos nossa cidade como a mais propícia para a prática do esporte no Brasil devido às suas características peculiares, como o vento e a quebra do mar, divulgamos também nossa cidade e suas belezas naturais como ponto turístico, com isso Areia Branca cresce como um todo. Estamos despontando nosso potencial turístico que só tem a crescer. E a presença dessas bandas, onde um integrante da Tribo de Jah decidiu permanecer em nossa cidade, só comprova que estamos no caminho certo”, disse a prefeita Iraneide.