Portal atualizado em: 29 de junho de 2024 às 6:42h

Início Prefeitura de Areia Branca adquire 14º veículo para Secretaria de Saúde e entrega mais de 130 equipamentos

Secretaria Municipal de Saúde Pública

A prefeita Iraneide Rebouças entregou, na tarde desta quinta-feira (13), o 14º veículo adquirido pela gestão para uso exclusivo da Secretaria de Saúde. O automóvel do tipo Renault Kwid foi entregue a secretária Adriana Felix, juntamente com mais de 130 produtos que serão destinados para as unidades que prestam atendimento de saúde no município, em […]

13/06/2024 18h59 Atualizado há 1 semana atrás

A prefeita Iraneide Rebouças entregou, na tarde desta quinta-feira (13), o 14º veículo adquirido pela gestão para uso exclusivo da Secretaria de Saúde. O automóvel do tipo Renault Kwid foi entregue a secretária Adriana Felix, juntamente com mais de 130 produtos que serão destinados para as unidades que prestam atendimento de saúde no município, em especial para o Centro Especializado de Reabilitação (CER II) que atende mensalmente a mais de 1500 pessoas com deficiência física ou mental de Areia Branca e de mais 13 municípios da região.

Entre os produtos também estão academias da terceira idade que serão direcionadas para o programa Viver com Saúde desenvolvido por profissionais de educação física nas UBSs da zona urbana e zona rural. Os consultórios odontológicos receberam aparelhos de raio x, camera escura para radiografia, compressores e murcho.

Na lista figuram cadeiras de roda, andador, bicicleta ergométrica, escadas hospitalares, autoclave e macas. Entre a centena de materiais se ressaltam aparelhos de ar-condicionado, televisores e ventiladores de teto para as salas de espera dos pacientes. “Desde o início da nossa gestão trabalhamos incansavelmente para investir e melhorar a qualidade do atendimento prestado aos munícipes. Estamos nesta luta constante para proporcionar melhorias para os areia-branquenses e os profissionais de saúde”, destacou a prefeita Iraneide Rebouças.