Portal atualizado em: 29 de junho de 2024 às 6:42h

Início Prefeita Iraneide Rebouças tem audiência no Incra sobre cessão da área do Mirante das Cruzes e situação dos assentados do município

Secretaria de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Recursos HídricosSecretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras

A prefeita Iraneide Rebouças foi recebida em audiência pelo superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Rio Grande do Norte, Adans Rayne Pereira Santiago, onde trataram de diversos assuntos de interesse do Município de Areia Branca. Durante a reunião, que aconteceu na manhã desta terça-feira (18), foi debatido a respeito […]

18/06/2024 17h07 Atualizado há 1 semana atrás

Durante a reunião, que aconteceu na manhã desta terça-feira (18), foi debatido a respeito da cessão da área do Mirante das Cruzes, em Ponta do Mel, para que a Prefeitura de Areia Branca possa urbanizar e construir um espaço ecumênico destinado a eventos de todas as religiões agregando valor ao turismo e contribuindo também para a geração de emprego e renda do município. Ainda no encontro foi tratado sobre a regulamentação dos assentamentos existentes nas comunidades de Casqueira e Garavelo, inclusive a respeito das pendências existentes nos assentamentos de Ponta do Mel e Santos Reis que estão sob responsabilidade do instituto.

“Sentimos o desejo do Incra para, junto ao Município, ser um parceiro a fim de solucionar e resolver as questões dos assentamentos e assentados do nosso muncípio”, informou a prefeita Iraneide.