Portal atualizado em: 27 de março de 2024 às 21:00h

Início Areia Branca divulga Festa de Agosto – Nossa Senhora dos Navegantes na 8ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN em Natal

A prefeita Iraneide Rebouças participou, na tarde deste sábado (23), da 8ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur) que foi aberta nesta sexta-feira (22) no Centro de Convenções de Natal com participação de 50 municípios do Rio Grande do Norte. Durante visita aos demais estandes da exposição, a prefeita […]

23/07/2022 21h38 Atualizado há 2 anos atrás

A prefeita Iraneide Rebouças participou, na tarde deste sábado (23), da 8ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur) que foi aberta nesta sexta-feira (22) no Centro de Convenções de Natal com participação de 50 municípios do Rio Grande do Norte. Durante visita aos demais estandes da exposição, a prefeita foi bem recepcionada, principalmente pelos municípios que compõem a região Costa Branca.

“É importante essa integração, conhecer as potencialidades de cada município potiguar, suas características, gastronomia, artesanato, isso contribui para um turismo muito mais fortalecido, a Femptur é uma vitrine de belezas do Rio Grande do Norte e de Areia Branca que esse ano apresentou a grandiosidade da Festa de Agosto, projetando nossa festividade e nossas belezas” explicou a prefeita Iraneide.

A Femptur expõe o que há de melhor em termos de belezas naturais, passeios, viagens, artesanato, cultura, fotografia, gastronomia, agricultura familiar e negócios. Areia Branca levou a Festa de Agosto – Nossa Senhora dos Navegantes 2022 para dentro da feira atraindo a atenção dos visitantes que receberam brindes de sal cedidos gentilmente pelas salinas Norsal e Cimsal. Na decoração imagens dos fotógrafos areia-branquenses André Cassiano e Ângelo vale.

“O nosso estande está mostrando ao Rio Grande do Norte a linda celebração a Nossa Senhora dos Navegantes, uma história de fé, amor e tradição do nosso povo que atrai turistas que transformam a economia da cidade, aquecem o comércio e propagam nossas potencialidades. Esse ano a prefeita Iraneide Rebouças investiu numa festa linda com inúmeras atrações de peso, um grande investimento para o nosso turismo”, disse o gerente de Turismo, Daniel Araújo. As Gerência de Turismo e de Esportes divulgou também os tradicionais Jogos dos Navegantes que fazem parte da celebração a padroeira dos marítimos.

A governadora Fátima Bezerra e o prefeito de Mossoró, Alisson Bezerra, autoridades e empresários de turismo, visitaram o estande como também instituições de ensino e representantes de agências de viagens. “A Femptur nos permite promover o nosso destino apresentando tudo aquilo que temos de mais belo em nossa cidade, é uma troca de contatos e articulações com a cadeia produtiva do turismo, os agentes, os empresários, prefeitos e empresários do segmento”, explicou o gerente de Turismo, Daniel Araújo que complementou, “O nosso estande está mostrando ao Rio Grande do Norte a linda celebração a Nossa Senhora dos Navegantes, uma história de fé, amor e tradição do nosso povo que atrai turistas que transformam a economia da cidade, aquecem o comércio e propagam nossas potencialidades. Esse ano a prefeita Iraneide Rebouças investiu numa festa linda com inúmeras atrações de peso, um grande investimento para o nosso turismo”, finalizou Daniel Araújo.