Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 21:32h

Início Cantor gospel Leandro Borges fará show em comemoração do Dia do Evangélico no próximo sábado (26) em Areia Branca

23/11/2022 10h41 Atualizado há 1 ano atrás

A programação realizada pela Prefeitura de Areia Branca em parceria com a Associação dos Pastores e Líderes Evangélicos terá ainda R$ 3,5 mil em premiação para “A Mais Bela Voz Evangélica 2022”

A Prefeitura de Areia Branca realiza na próxima sexta-feira (25) e sábado (26) a comemoração pelo Dia do Evangélico em sua terceira edição em parceria com a Associação dos Pastores e Líderes Evangélicos de Areia Branca. A programação acontece no Largo Geralda Cruz a partir das 19 horas.

Assim como nos anos anteriores, no primeiro dia de festa inicia ocorre o concurso “A Mais Bela Voz Evangélica” que em 2022 terá três categorias: Infantil, Adolescente e Adulto e premiação para os três primeiros colocados de cada uma delas. Para os candidatos Infantil e Adolescente a premiação será de R$ 300 para primeira colocação, R$ 200 para segunda e R$ 100 para os terceiros colocados. Já na categoria Adulto, o prêmio será de R$ 1 mil para o primeiro lugar, R$ 800 para o segundo e R$ 500 para o terceiro lugar totalizando R$ 3,5 mil em premiação.

No sábado (26), a atração da festa cristã será o cantor Leandro Borges considerado um dos maiores fenômenos da música gospel da atualidade. Seus vídeos ultrapassam a marca de 500 milhões de visualizações no Youtube. Possui 5 cds lançados e todos premiados com Disco de Ouro, além do DVD ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e EU” na lista das 50 virais do Brasil.

Cantor gospel Leandro Borges

O artista catarinense é conhecido como um prodígio, iniciou sua carreira compondo aos 10 anos de idade para diversos cantores em território nacional e internacional. Foi premiado em 2014 pelo Troféu de Ouro na categoria “Revelação Nacional” e em 2015 como “Destaque Nacional” quando obteve uma grande repercussão de suas músicas em toda a América Latina lançando seu primeiro projeto em espanhol no mesmo ano com uma turnê por 16 países. Em 2018 foi eleito “Cantor do Ano” e “Música do Ano” pelo Troféu Gospel.

Pastor Wesley Maia

Antes de sua apresentação de Leandro Borges, terá a pregação do pastor areia-branquesne Wesley Maia que atualmente congrega na mesma igreja do pastor Mariano em Recife, e também a premiação dos vencedores do concurso “A Mais Bela Voz Evangélica 2022”.

Prefeita Iraneide Rebouças

“Esse evento marca nosso encontro anual da comunidade cristã. Espero você para vivenciarmos juntos esse momento tão lindo de adoração e alimento espiritual. Traga sua família e convide seus amigos para viver essa gratificante experiência cristã. Um grande abraço e que Deus abençoe a todos”, disse a prefeita Iraneide Rebouças.

Dia do Evangélico
De acordo com o calendário nacional, o Dia do Evangélico é comemorado no Brasil em 30 de novembro, em Areia Branca, seguindo a Lei Municipal 1484/0211, a data que é feriado municipal passou a ser celebrada no último sábado do mês de novembro atendendo solicitação do Conselho dos Pastores.