Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 12:34h

Início CDL Areia Branca empossa nova diretoria para mandato 2024 / 2025

CDL Areia Branca empossa nova diretoria para mandato 2024 / 2025

A prefeita Iraneide Rebouças participou, na noite desta quinta-feira, 22, da solenidade de posse da nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Areia Branca que tem como presidente a empresária Giseli Jeremias. Para a cerimônia, que aconteceu na Câmara Municipal, esteve presente o presidente da Federação de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do […]

22/02/2024 22h27 Atualizado há 2 meses atrás

A prefeita Iraneide Rebouças participou, na noite desta quinta-feira, 22, da solenidade de posse da nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Areia Branca que tem como presidente a empresária Giseli Jeremias. Para a cerimônia, que aconteceu na Câmara Municipal, esteve presente o presidente da Federação de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte, José Maria da Silva.

A nova diretoria da CDL 2024 / 2025 tem a seguinte formação:
Presidente – Giseli Jeremias
Vice-presidente – Aceu Rodrigues
Diretor secretário – Felipe Uchoa
Diretor Financeiro – Rodrigo Campelo
Diretor de Sócios e Eventos – Publio Magno Araújo
Diretor de Serviços- Medeiros Fabrício Maia representado na cerimônia pelo filho, Matheus Maia.
Diretor CDL Jovem Empresário- Bárbara Stefany Maia.