Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 18:25h

Início Comunidades que desenvolvem projetos sociais na área de esportes recebem material esportivo da Prefeitura de Areia Branca

A prefeita Iraneide Rebouças, acompanhada da Secretária de Cultura, Esportes e Juventude, Joriana Pontes, e do diretor executivo de Esportes, Victor Faustino, entregou na tarde desta segunda-feira (13) materiais esportivos para as comunidades de Areia Branca que desenvolvem projetos esportivos. “Outros projetos serão contemplados, possivelmente ainda esse ano, esses de agora foram direcionados para os […]

13/03/2023 19h50 Atualizado há 1 ano atrás

A prefeita Iraneide Rebouças, acompanhada da Secretária de Cultura, Esportes e Juventude, Joriana Pontes, e do diretor executivo de Esportes, Victor Faustino, entregou na tarde desta segunda-feira (13) materiais esportivos para as comunidades de Areia Branca que desenvolvem projetos esportivos. “Outros projetos serão contemplados, possivelmente ainda esse ano, esses de agora foram direcionados para os que já estão em atividade”, explicou Victor Faustino.

Em Ponta do Mel, o professor João Paulo, responsável pela Associação Desportiva, agradeceu a prefeita. “Quero agradecer pelo apoio que temos recebido para participarmos de competições. Ponta do Mel já enviou 14 atletas para o profissional. O nosso intuito é tornar nossos jovens pessoas de bem”, disse ao finalizar, “vamos zelar pelo material e o ambiente. Cuidar do que é nosso”. A comunidade ganhou 6 bolas de futsal, 2 de beach soccer, 2 de vôlei de praia e duas de iniciação esportiva, 4 pratos chinês, 4 barreiras para salto, 3 cones grande, uma rede de vôlei, uma marcação de quadra, uma escada de agilidade, um apito, uma bolsa guarda bolas e um pancheta tática.

Em São Cristóvão, o professor Diago Nepomuceno, responsável pelo projeto Erickles Matheus, recebeu a informação de que a administração municipal vai assumir o restante da obra da quadra coberta para entregar a população. “A quadra não foi entregue ainda porque a empresa que ganhou a licitação não finalizou a obra, mas a prefeitura vai assumir as despesas que faltam”, disse a prefeita. Ficaram na localidade 6 bolas de futsal, 2 de vôlei de praia, 2 de iniciação esportiva e duas bolas de beach soccer, 4 pratos chinês, 4 barreiras para salto, 3 cones grande, uma rede de vôlei, um par de futsal, uma marcação de quadra, uma escada de agilidade, um apito e uma bolsa guarda bolas.

Em Redonda, o responsável pela comunidade, Colorau, recebeu o material que será repassado ao professor Evandro Caxica. A prefeita informou que a quadra será reformada. Foram entregues 4 bolas de futsal, 2 bolas de vôlei de praia, 2 de iniciação esportiva, 2 de beach soccer, um par de futsal, 4 pratos chinês, 4 barreiras para salto, 3 cones grandes, uma escada de agilidade, um apito e uma bolsa guarda bolas.

Em Pedrinhas, o professor Cezar Albuquerque, responsável pelo projeto Tribo 41, recebeu 4 bolas de futsal, 2 de vôlei de praia, 2 de iniciação esportiva e uma bola de beach soccer, 4 pratos chinês, 4 cones grandes, 4 barreiras para salto, uma rede de vôlei, um par de futsal, uma escada de agilidade, uma marcação de quadra, uma escada de agilidade, um apito, uma bolsa guarda bolas, uma pancheta tática.