Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 20:39h

Início Prefeita Iraneide Rebouças assina parceria com prefeito Allyson Bezerra para capacitação da Guarda Municipal de Areia Branca

A prefeita Iraneide Rebouças realizou na manhã desta quarta-feira (09) a assinatura para capacitação da Guarda Municipal de Areia Branca. A cerimônia aconteceu no Palácio da Resistência em Mossoró com a parceria assinada pela prefeita Iraneide Rebouças e o prefeito Allyson Bezerra. “É muita alegria para nossa cidade. É um sonho da nossa Guarda Municipal […]

09/03/2022 20h29 Atualizado há 2 anos atrás

“É muita alegria para nossa cidade. É um sonho da nossa Guarda Municipal e um divisor de águas para melhorar a segurança de Areia Branca no sentido de qualificar nossos guardas proporcionando segurança a população. Quero fazer muito mais parcerias com Mossoró que são municípios vizinhos com forte ligação entre os moradores das duas cidades”, disse a prefeita.

Participaram da solenidade, acompanhando a prefeita Iraneide Rebouças, o consultor geral do município Igor Campos e o comandante da Guarda Municipal, Jolmar Saraiva. Por parte da administração municipal de Mossoró estavam a secretária de Governo, Carolyne Oliveira, o secretário de Segurança Pública, Cledinilson Morais, o coordenador da Secap, Diogo Jales, o assessor especial, soldado Jadson, e o presidente do Instituto Municipal de Previdência, Paulo Linhares.

“Areia Branca é muito importante para Mossoró com relação a temas administrativos voltados para a parte econômica e ao turismo, é de fundamental importância esse investimento direto na segurança pública. Areia Branca estando segura, Mossoró está segura. E Mossoró segura, Areia Branca está segura”, disse o prefeito Allyson.