Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 6:46h

Início Prefeita Iraneide Rebouças e secretário de Obras participam de reunião com diretor-geral do Detran sobre instalação de uma unidade do órgão em Areia Branca

A prefeita Iraneide Rebouças e o secretário de Obras, José Alfredo Rebouças, participaram na manhã desta quinta-feira (17) de uma reunião em Natal com o diretor-geral do Detran-RN, Jonielson Pereira. O encontro teve como propósito continuar as tratativas para a instalação da unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Areia Branca que atenderá também […]

17/08/2023 13h09 Atualizado há 8 meses atrás

O encontro teve como propósito continuar as tratativas para a instalação da unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Areia Branca que atenderá também aos municípios vizinhos próximos agilizando a prestação de serviços para a população. A prefeita já havia conversado sobre o assunto, no início deste mês de agosto, com o diretor do Detran de Mossoró, Emerson Linhares, durante uma visita à cidade.

Na unidade será possível realizar licenciamento, vistoria e transferência de veículos de outros estados ou municípios, habilitação, comunicação de venda, entre outros atendimentos.