Portal atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 9:14h

Prefeita Iraneide Rebouças entrega premiação dos vencedores do concurso de fotografia “Areia Branca pelas lentes do amor”

Início Prefeita Iraneide Rebouças entrega premiação dos vencedores do concurso de fotografia “Areia Branca pelas lentes do amor”

A prefeita Iraneide Rebouças realizou na manhã desta quarta-feira (08) a premiação dos vencedores do concurso de fotografia “Areia Branca pelas lentes do amor”.

A agente de Negócios Manu Menezes representou o primeiro colocado Rogério Rondon que estava trabalhando e enviou para prefeita uma cópia impressa da foto vencedora. “É uma honra tá representando-o, esse tipo de concurso incentiva o desenvolvimento turístico da cidade”, disse Manu.

A segunda colocada Cibele Mariana foi representada por sua mãe, Anamelia de Souza Dantas. “Cibele está em Guamaré, ela se casou tem três meses e está morando lá, mas nasceu e se criou aqui em Areia Branca e sempre gostou de fotografia, não deu pra vir a cerimônia mas agradece a todas as pessoas que votaram nela. E eu agradeço a prefeita por ter feito esse concurso de divulgação de Areia Branca”.

O terceiro colocado, Ângelo Vale, disse que já havia participado de outros concursos, no entanto a simplicidade deste chamou sua atenção. “Gostei do regulamento simples usando as redes sociais e facilitando o acesso das pessoas. Só em estar entre os 8 colocados já me deixou muito feliz e realizado”.

A prefeita Iraneide Rebouças, acompanhada do presidente da Fundação de Cultura, Abner Souza, e do gerente de Turismo, Daniel Araújo, agradeceu a participação dos 68 candidatos e informou que o objetivo do concurso foi desenvolver a autoestima da cidade e da população como também divulgar Areia Branca. “Nossa beleza é inigualável, vamos divulgar mais e fazer valer nossas qualidades naturais, o nosso pensamento é montar um acervo cultural com essas belas fotos”, disse ao parabenizar os vencedores. “Vamos realizar outras edições de concursos de fotografia sempre valorizando nossa cidade”, informou a prefeita. O primeiro colocado recebeu R$ 500. O segundo 300 e o terceiro, R$ 200.

Compartilhar

Notícias Relacionadas