Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 21:48h

Início Prefeita Iraneide Rebouças entrega premiação dos vencedores do concurso de fotografia “Areia Branca pelas lentes do amor”

Autor: Comunicação

A prefeita Iraneide Rebouças realizou na manhã desta quarta-feira (08) a premiação dos vencedores do concurso de fotografia “Areia Branca pelas lentes do amor”. A agente de Negócios Manu Menezes representou o primeiro colocado Rogério Rondon que estava trabalhando e enviou para prefeita uma cópia impressa da foto vencedora. “É uma honra tá representando-o, esse […]

09/09/2021 11h32 Atualizado há 2 anos atrás

A agente de Negócios Manu Menezes representou o primeiro colocado Rogério Rondon que estava trabalhando e enviou para prefeita uma cópia impressa da foto vencedora. “É uma honra tá representando-o, esse tipo de concurso incentiva o desenvolvimento turístico da cidade”, disse Manu.

A segunda colocada Cibele Mariana foi representada por sua mãe, Anamelia de Souza Dantas. “Cibele está em Guamaré, ela se casou tem três meses e está morando lá, mas nasceu e se criou aqui em Areia Branca e sempre gostou de fotografia, não deu pra vir a cerimônia mas agradece a todas as pessoas que votaram nela. E eu agradeço a prefeita por ter feito esse concurso de divulgação de Areia Branca”.

O terceiro colocado, Ângelo Vale, disse que já havia participado de outros concursos, no entanto a simplicidade deste chamou sua atenção. “Gostei do regulamento simples usando as redes sociais e facilitando o acesso das pessoas. Só em estar entre os 8 colocados já me deixou muito feliz e realizado”.

A prefeita Iraneide Rebouças, acompanhada do presidente da Fundação de Cultura, Abner Souza, e do gerente de Turismo, Daniel Araújo, agradeceu a participação dos 68 candidatos e informou que o objetivo do concurso foi desenvolver a autoestima da cidade e da população como também divulgar Areia Branca. “Nossa beleza é inigualável, vamos divulgar mais e fazer valer nossas qualidades naturais, o nosso pensamento é montar um acervo cultural com essas belas fotos”, disse ao parabenizar os vencedores. “Vamos realizar outras edições de concursos de fotografia sempre valorizando nossa cidade”, informou a prefeita. O primeiro colocado recebeu R$ 500. O segundo 300 e o terceiro, R$ 200.