Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 18:25h

Início Prefeita Iraneide Rebouças lança projeto “Mulheres em Ação” e entrega Comenda “Mulheres que Fazem a Diferença” para areia-branquenses que se destacam no que fazem

A prefeita Iraneide Rebouças participou, na tarde desta quarta-feira, 12, do lançamento do projeto “Mulheres em Ação” que vai trabalhar e desenvolver o empreendedorismo feminino de Areia Branca. Durante o lançamento do programa, na Câmara Municipal, ocorreu a entrega da Comenda “Mulheres que Fazem a Diferença” para 12 mulheres de Areia Branca por se destacarem […]

12/04/2023 21h35 Atualizado há 1 ano atrás

A prefeita Iraneide Rebouças participou, na tarde desta quarta-feira, 12, do lançamento do projeto “Mulheres em Ação” que vai trabalhar e desenvolver o empreendedorismo feminino de Areia Branca. Durante o lançamento do programa, na Câmara Municipal, ocorreu a entrega da Comenda “Mulheres que Fazem a Diferença” para 12 mulheres de Areia Branca por se destacarem com talento e sucesso no que fazem.

A prefeita Iraneide Rebouças, acompanhada das secretárias da Mulher, Assistência Social e Educação, Adriana Félix, Izabel Alexandria e Aparecida Medeiros, do secretário de Obras, José Alfredo Rebouças, do consultor de Gestão, Francisco Jânio, e da representante do Poder Legislativo, a vereadora Fátima Luz, entregou as comendas e também foi agraciada com uma delas. “Peço que vocês não desistam, não se intimidem, parabéns a cada uma que está aqui, não existem limites para atingirmos os nossos sonhos”, exclamou a prefeita Iraneide.

Durante o encontro, a empresária caicoense radicada em Natal, que inovou no empreendedorismo no ramo da beleza, Wanuzia Melo, conversou sobre superação, autoestima e toda forma bem-estar das mulheres. Ela, que é referência no empreendimento familiar, em seu relato, explicou porque mulheres que empreendem, se transformam. “Para nos superarmos precisamos ter nossa independência financeira e o empreendedorismo é o caminho. Se olhem no espelho, se amem, se aceitem, sejam empreendedoras de vocês mesmas, e também da vida e dos negócios”, disse.

A primeira edição da Comenda “Mulheres que Fazem a Diferença” e o projeto “Mulheres em Ação” fazem parte da programação do mês da mulher cuja tema é “Somos Muitas. Nós Podemos”. O evento iria acontecer em março, mas precisou ser transferido para o mês de abril, por questão de segurança pública devido aos ataques ocorridos no Rio Grande do Norte.

“Nós mulheres somos muito fortes, somos base do nosso lar, com esse programa e essas comendas esperamos fortalecer ainda mais o empreendedorismo das mulheres areia-branquenses para que possam crescer muito mais”, exclamou a prefeita Iraneide Rebouças, uma das 12 mulheres agraciadas, compondo a lista junto com Edite Batista, Emilia Dantas, Márcia Ferreira, Jane Cleide da Silva, Katiany Vanucci, Maria Susana do Nascimento, Izabel Maria Lopes, Alcineide Fernandes, Jocélia Bezerra, Zenia de Mendonça e Rosimeire Monteiro.

“Após uma pesquisa de opinião chegamos a essas 12 personalidades femininas. Todas representam muito bem a mulher areia-branquense”, explicou a secretária da Mulher, Adriana Félix.