Portal atualizado em: 16 de abril de 2024 às 7:06h

Início Prefeita Iraneide Rebouças participa da solenidade de 7 de setembro

Autor: Comunicação

Prefeita Iraneide Rebouças participa da solenidade de 7 de setembro

A prefeita Iraneide Rebouças participou na manhã desta terça-feira da solenidade em comemoração ao 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. A celebração contou com a presença do suboficial da Marinha do Brasil David Rodrigues, do capitão Júlio César do comando do Policiamento de Areia Branca representando a Polícia Militar, dos Guardas Municipais, do […]

07/09/2021 11h37 Atualizado há 2 anos atrás

A celebração contou com a presença do suboficial da Marinha do Brasil David Rodrigues, do capitão Júlio César do comando do Policiamento de Areia Branca representando a Polícia Militar, dos Guardas Municipais, do vice-prefeito Bruno Filho, dos vereadores representados pelo presidente da Câmara Municipal Alderi Batista, Grupo Demoley além dos gerentes e secretários.

Em seu discurso, a prefeita Iraneide Rebouças falou da importância da data e da união das pessoas. “Viva o Brasil. Viva a Independência. Vamos unir forças para que Areia Branca se desenvolva. Conclamo a população para exercer a cidadania, cuidar do que é nosso. Cuidar de Areia Branca. Que sejamos independentes de tudo que atrapalha o nosso desenvolvimento”, disse a prefeita.