Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 12:34h

Início Prefeita Iraneide Rebouças recebe Corregedora-Geral do Ministério Público do RN, Iadya Gama Maio, e Ouvidor do Ministério Público do RN, Rodrigo Pessoa de Morais

A prefeita Iraneide Rebouças recebeu, na manhã desta quarta-feira, 21, a Corregedora-Geral do Ministério Público do RN, Iadya Gama Maio, e o Ouvidor do Ministério Público do RN, Rodrigo Pessoa de Morais, que vieram realizar uma visita de cortesia a gestora de Areia Branca. A Procuradora Geral do Município, Milena Araújo, também participou do encontro […]

21/02/2024 14h25 Atualizado há 2 meses atrás

A Procuradora Geral do Município, Milena Araújo, também participou do encontro institucional que antecedeu a audiência pública regional que será realizada pela Corregedoria Geral do MPRN nesta quinta-feira, 22, na Câmara Municipal. Além de Areia Branca, a audiência pública regional abrangerá as Promotorias de Justiça de Mossoró, Baraúna, Upanema, além de atender as populações das cidades de Serra do Mel, Grossos, Porto do Mangue, Governador Dix-sept Rosado e Tibau.

“Foi a prazer mesmo, do fundo do meu coração, conhecê-la”, disse a Corregedora-Geral, Iadya Gama Maio, ao final da reunião onde a prefeita Iraneide Rebouças apresentou os diversos serviços que vem desenvolvidos no município, entre eles os que são referência no Estado, como a assistência as pessoas idosas, através da Fundação do Idoso Rita Fernandes, e com as crianças e adolescentes por meio das Aldeias Infantis SOS. Além da Cidade Maritacaca que é a primeira cidadela educativa e recreativa do Rio Grande do Norte. “Conte conosco, a gente precisa nos unir, judiciário e executivo“, disse o ouvidor do Ministério Público, Rodrigo Pessoa de Morais.

A prefeita agradeceu a visita e confirmou presença na audiência pública que terá como objetivo ouvir a população da região e aprimorar a atuação ministerial. A Corregedoria-Geral e a Ouvidoria do MPRN estarão à disposição par ouvir notícias, sugestões ou reclamações acerca do funcionamento das unidades do Ministério Público do Rio Grande do Norte, visando ao aperfeiçoamento dos serviços prestados pelas promotorias de justiça que integram a região.