Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 21:32h

Início Prefeita Iraneide Rebouças recebe empresários que vão criar roteiro para incluir Areia Branca como destino turístico do Rio Grande do Norte

Autor: Comunicação

A prefeita Iraneide Rebouças recebeu na manhã desta sexta-feira (23) a visita dos empresários Vanessa Batista e Rodolfo Coelho proprietários da empresa pernambucana de ecoturismo “Vem de Andada” que vieram conhecer as potencialidades de Areia Branca a fim de divulgar a cidade como destino turístico para todo o Brasil. Os agentes de viagens passaram três […]

23/07/2021 12h03 Atualizado há 2 anos atrás

Os agentes de viagens passaram três dias analisando e avaliando os produtos turísticos para propor um roteiro com o que esta disponível na região.

A visita e futura divulgação do grupo faz parte do programa do Cidade Empreendedora que tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento econômico do município. Ainda dentro do programa, realizado em parceria com o Sebrae, está sendo elaborado o projeto “Viver e saborear Areia Branca” que será um forte meio de divulgação do turismo local valorizando a gastronomia e cultura por meio das belezas naturais e salinas como rota perfeita pra quem busca atrativos naturais e esportes de aventura.

“É um novo momento para o nosso turismo, estamos inserindo Areia Branca em um contexto de empreendimento lucrativo no âmbito nacional”, disse o gerente de Turismo, Daniel Araújo.

O casal também visitou as gerências de Turismo e Meio Ambiente sendo recebidos pelos gerentes Daniel Araújo e Gabriela Cynara, além do assessor de Projetos e Programas, Jânio Aires.

“Quero agradecer a prefeita Iraneide pelo apoio ao fomentar as condições necessárias para executar o programa Cidade Empreendedora e a toda equipe de parceiros envolvida no projeto como Ufersa, Uern, Senac, Sebrae e Unp”, disse Jânio.