Portal atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 19:06h

Prefeita Iraneide Rebouças recebe empresários que vão criar roteiro para incluir Areia Branca como destino turístico do Rio Grande do Norte

Início Prefeita Iraneide Rebouças recebe empresários que vão criar roteiro para incluir Areia Branca como destino turístico do Rio Grande do Norte

A prefeita Iraneide Rebouças recebeu na manhã desta sexta-feira (23) a visita dos empresários Vanessa Batista e Rodolfo Coelho proprietários da empresa pernambucana de ecoturismo “Vem de Andada” que vieram conhecer as potencialidades de Areia Branca a fim de divulgar a cidade como destino turístico para todo o Brasil.

Os agentes de viagens passaram três dias analisando e avaliando os produtos turísticos para propor um roteiro com o que esta disponível na região.

A visita e futura divulgação do grupo faz parte do programa do Cidade Empreendedora que tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento econômico do município. Ainda dentro do programa, realizado em parceria com o Sebrae, está sendo elaborado o projeto “Viver e saborear Areia Branca” que será um forte meio de divulgação do turismo local valorizando a gastronomia e cultura por meio das belezas naturais e salinas como rota perfeita pra quem busca atrativos naturais e esportes de aventura.

“É um novo momento para o nosso turismo, estamos inserindo Areia Branca em um contexto de empreendimento lucrativo no âmbito nacional”, disse o gerente de Turismo, Daniel Araújo.

O casal também visitou as gerências de Turismo e Meio Ambiente sendo recebidos pelos gerentes Daniel Araújo e Gabriela Cynara, além do assessor de Projetos e Programas, Jânio Aires.

“Quero agradecer a prefeita Iraneide pelo apoio ao fomentar as condições necessárias para executar o programa Cidade Empreendedora e a toda equipe de parceiros envolvida no projeto como Ufersa, Uern, Senac, Sebrae e Unp”, disse Jânio.

Compartilhar

Notícias Relacionadas