Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 8:56h

Início Prefeita Iraneide Rebouças recebe visita do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e solicita apoio para instalação da indústria têxtil no município

Autor: Comunicação

A prefeita Iraneide Rebouças e secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, José Alfredo Rebouças, receberam na tarde desta quinta-feira (30) a visita do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Jaime Calado. Durante o encontro os gestores municipais conversaram sobre a instalação da indústria têxtil no município como forma de gerar emprego e renda para […]

30/09/2021 9h18 Atualizado há 2 anos atrás

Durante o encontro os gestores municipais conversaram sobre a instalação da indústria têxtil no município como forma de gerar emprego e renda para o areia-branquense. “A prefeitura oferecerá um galpão para que possa abrigar as oficinas de costura que vão atender as demandas externas de confecção”, informou a prefeita Iraneide Rebouças.

O secretário de Desenvolvimento Econômico elogiou a iniciativa. “A produção vai para fora do Estado fazendo que as oficinas locais tenham condições de competir com empresas de todo o Brasil”, enfatizou ele.

A prefeita Iraneide Rebouças solicitou ao visitante ajuda junto ao Departamento Estadual de Rodagem (DER) para que ocorra a limpeza do canteiro da RN 404 que liga a BR 110 até Ponta do Mel. Outra reivindicação foi apoio na agilidade junto ao Governo do RN para que o Detran seja instalado efetivamente na Nossa Central onde já funciona a Defensoria Pública, Itep, Cadastro Único, Renda Cidadã e Junta Militar.

A prefeita Iraneide Rebouças agradeceu a visita e atenção com Areia Branca. “A luta pelo desenvolvimento de nossa cidade é contínua. Agradeço pela consideração, respeito e amizade”, finalizou Iraneide. “Tenho um respeito especial por todos vocês”, disse o secretário ao informar que virá outras vezes ao município.