Portal atualizado em: 23 de maio de 2022 às 21:18h

Prefeita se reune com representantes da Funcern e Cehab para agilizar regularização fundiária de 65 unidades habitacionais de Pedrinhas beneficiando 260 moradores

Início Prefeita se reune com representantes da Funcern e Cehab para agilizar regularização fundiária de 65 unidades habitacionais de Pedrinhas beneficiando 260 moradores

A prefeita Iraneide Rebouças recebeu na tarde desta quinta-feira (17) os representantes da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) e também da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) para tratar da regularização fundiária de 65 unidades habitacionais do bairro Pedrinhas que vai beneficiar 260 moradores da localidade.

A Prefeitura de Areia Branca deu entrada, no cartório de Areia Branca, no protocolo das escrituras públicas do conjunto habitacional José Luís Pereira. Após o período do registro cartorial será realizada a entrega dos títulos dos imóveis aos proprietários.

“Um momento muito importante para o município, tem 10 anos que essas famílias esperam ter o título de suas casas e agora estamos realizando esse sonho, o que nos deixa muito felizes por poder proporcionar essa conquista para o nosso povo”, disse a prefeita.

Junto com a prefeita Iraneide Rebouças estavam o secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, José Alfredo Rebouças, a secretária de Assistência Social, Izabel Alexandria e a gerente de Habitação, Adriana Félix. Representando a Funcern estiveram o coordenador geral de Projetos, Emerson Cortez, e o gerente de Projetos, Erivan Amaral. E representando a Cehab, o assistente de Regularização Fundiária, Gildo Bezerra.

A Regularização Fundiária garante o direito social à moradia, o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana e o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado.

Compartilhar

Notícias Relacionadas