Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 21:32h

Início Prefeitura de Areia Branca abre inscrições para quinta edição do Kitefest- o maior festival de kitesurfe da região Costa Branca

Gerência Executiva de Eventos

A Prefeitura de Areia Branca abriu nesta segunda-feira (19) as inscrições para os atletas que desejam participar do Kitefest 2022, o maior festival de kitesurfe da região Costa Branca. Nesta quinta edição do evento, que vai acontecer nos dias 15 e 16 de outubro na Praia de Upanama, haverá premiação para os três primeiros colocados […]

20/09/2022 13h41 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Areia Branca abriu nesta segunda-feira (19) as inscrições para os atletas que desejam participar do Kitefest 2022, o maior festival de kitesurfe da região Costa Branca. Nesta quinta edição do evento, que vai acontecer nos dias 15 e 16 de outubro na Praia de Upanama, haverá premiação para os três primeiros colocados das seis categorias que são downwind masculino, downwind feminino, foil race, regata masculino (iniciante, open e master 40+), regata feminina e big air.

A premiação será de R$ 500 para primeira colocação, R$ 300 para segunda e R$ 200 para a terceira colocação. As inscrições ficam abertas até 10 de outubro no site da Prefeitura de Areia Branca (link aqui: Inscrições Kitefest 2022) e este ano será cobrado dois quilos de alimentos não perecíveis mais um item de higiene pessoal que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social.