Portal atualizado em: 27 de abril de 2024 às 18:03h

Início Prefeitura de Areia Branca e Voltalia entregam certificados aos concluintes dos cursos de Informática Básica, Marketing Digital para Redes Sociais, Auxiliar Administrativo e de Corte e Costura

A prefeita Iraneide Rebouças participou, na noite desta quarta-feira (21) no Ginásio Rosário Cabral, da solenidade de entrega dos certificados aos mais de 100 alunos que concluíram os cursos de Informática Básica, Marketing Digital para Redes Sociais, Auxiliar Administrativo e Corte e Costura promovido pela empresa de energia renováveis Voltalia em parceria com a Prefeitura […]

21/02/2024 20h15 Atualizado há 2 meses atrás

A prefeita Iraneide Rebouças participou, na noite desta quarta-feira (21) no Ginásio Rosário Cabral, da solenidade de entrega dos certificados aos mais de 100 alunos que concluíram os cursos de Informática Básica, Marketing Digital para Redes Sociais, Auxiliar Administrativo e Corte e Costura promovido pela empresa de energia renováveis Voltalia em parceria com a Prefeitura de Areia Branca.

A representante da Voltalia, Andressa Sparta, e o responsável pela empresa CWSE, Marcos Aurélio, fizeram parte da composição da mesa que contou também com a presença da secretária adjunta de Assistência Social, Rayla Neri, da diretora de Políticas Sociais, Yasmin Ferreira, e do consultor de Gestão, Francisco Jânio.

“Parabéns!! Quando a gente se determina, a gente realiza. Sejam bons profissionais, o mercado de necessita de pessoas que se dedicam ao seu trabalho, vocês foram capacitados, agora se determinem a fazer sempre o melhor que puderem. Desejo sucesso a todos”, disse a prefeita Iraneide Rebouças.