Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 21:32h

Início Programação da Festa de Agosto 2022 – Nossa Senhora dos Navegantes – será anunciada nesta terça-feira, 19 de julho

A Prefeitura de Areia Branca vai anunciar na próxima terça-feira, 19 de julho, as atrações que vão abrilhantar a Festa de Agosto – Nossa Senhora dos Navegantes- 2022. O anúncio, que será realizado pela prefeita Iraneide Rebouças para imprensa, comerciantes, donos de bares, restaurantes, hotéis e pousadas, vai acontecer na sede do Palacete Municipal a […]

15/07/2022 7h45 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Areia Branca vai anunciar na próxima terça-feira, 19 de julho, as atrações que vão abrilhantar a Festa de Agosto – Nossa Senhora dos Navegantes- 2022. O anúncio, que será realizado pela prefeita Iraneide Rebouças para imprensa, comerciantes, donos de bares, restaurantes, hotéis e pousadas, vai acontecer na sede do Palacete Municipal a partir das 10 horas com a presença de convidados e artistas da terra.

A população, que está ansiosa para saber quem serão as estrelas que vão brilhar na cidade em agosto de 2022, após dois anos devido a pandemia, pode acompanhar tudo através da transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Areia Branca que pode ser vistas pelo canal do YouTube, página do Facebook ou via Instagram.

“Vamos fazer uma festa linda, segura e bastante abençoada, como os areia-branquenses merecem!!”, antecipou a prefeita Iraneide Rebouças.