Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 6:46h

Início Secretaria de Tributação lança IPTU 2023 com desconto de 50% para pagamento em cota única

A Secretaria Municipal de Tributação lançou a campanha do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU 2023. Esse ano o desconto é de 50% para quem realizar o pagamento com cota única até o dia 31 de agosto. A dedução está em conformidade com o Código Tributário Municipal. Pode também optar pelo […]

25/07/2023 10h41 Atualizado há 9 meses atrás

A Secretaria Municipal de Tributação lançou a campanha do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU 2023. Esse ano o desconto é de 50% para quem realizar o pagamento com cota única até o dia 31 de agosto. A dedução está em conformidade com o Código Tributário Municipal. Pode também optar pelo parcelamento em três vezes sem desconto com vencimentos nos dias 31 de agosto, 30 de setembro e 31 de outubro realizando o pagamento, preferencialmente, na Caixa Econômica Federal, Lotéricas, Banco do Brasil e seus correspondentes bancários.

Os contribuintes que se enquadrem no benefício DAS ISENÇÕES E REDUÇÕES, conforme Redação dada pela Lei nº 1.104, de 26 de dezembro de 2008 transcritos nos Art. 7 e 8, devem solicitar o direito mediante apresentação de toda documentação que comprove a contemplação do benefício.

Os DAM’s serão impressos na Secretaria Municipal de Tributação que funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas, no Centro Administrativo. A atualização das tabelas dos imóveis está em conformidade com o acumulado do IPCA-e de 5,9%.