Portal atualizado em: 7 de maio de 2024 às 6:48h

Início Secretaria de Saúde ganha três novos veículos para Programa Saúda da Família (PSF)

A Prefeitura de Areia Branca entregou, na manhã desta sexta-feira (30), três novos veículos do tipo Peugeot 208 que serão destinados a Secretaria de Saúde que vai utilizar nas nove unidades de saúde, dentro do Programa Saúda da Família (PSF), servindo para a locomoção dos médicos, dentistas, enfermeiras, e técnicos de enfermagem aos atendimentos domiciliares. […]

30/06/2023 17h43 Atualizado há 10 meses atrás

A aquisição dos transportes foi feita através de emendas federais do deputado João Maia e do senador Rogério Marinho e vai beneficiar o trabalho desenvolvido pelo Programa Saúde na Família. Estavam presentes na solenidade prefeita Iraneide Rebouças, o secretário de Saúde, Thiago Tavernard, além secretários e diretores da gestão e vereadores.