Portal atualizado em: 9 de junho de 2023 às 10:47h

Início Planos Municipais Plano Municipal de Saneamento Básico – DIAGNÓSTICO PRELIMINAR TÉCNICO PARTICIPATIVO

Autor: Comunicação

Diagnóstico Técnico Participativo, elaborado a partir de levantamento de campo, de registros e séries históricas dos sistemas de saneamento básico municipal, em prol de identificar a realidade instalada e propiciar base para o planejamento municipal integrado dos quatro componentes do saneamento básico.

17/09/2021 15h35 Atualizado há 2 anos atrás

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab