Portal atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 9:14h

Início Planos Municipais Plano Municipal de Saneamento Básico – PRODUTO D – Prospectiva e Planejamento Estratégico

Este relatório constitui-se no Produto D – Prospectiva e Planejamento Estratégico, o qual contempla alternativas de gestão e de soluções técnicas de engenharia para o saneamento básico municipal, focados no atendimento das demandas e deficiências identificadas a partir da análise das informações levantadas na fase de diagnóstico, pela equipe técnica e com a participação social, articulando-as às atuais políticas, programas e projetos de saneamento básico e de setores correlacionados (saúde, habitação, meio ambiente, recursos hídricos, educação e outros) municipais, regionais, estaduais e federais, assim como, seu cruzamento com a projeção e prospecção de demandas futuras.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab